segunda-feira, 23 de julho de 2012

Verbos e outras liberdades

Depois de quase um mês, enfim terminei de ler o livro A cabana que me edificou muito e me fez refletir... Espero que te edifique, te faça refletir muito e te deixe na vontade de ler este livro, pois esta publicação é apenas a primeira de muitas;

“Se você puser Deus no topo, o que isso realmente significa? Quanto tempo você me dá antes de poder cuidar do resto do seu dia, da parte que lhe interessa muitíssimo mais?
Papai interrompeu de novo.
- Veja bem, Mackenzie, eu não quero simplesmente um pedaço de você e da sua vida. Mesmo que você pudesse, e não pode, me dar o pedaço maior, não é isso que eu quero. Quero você inteiro e todas as partes de você e de seu dia.
Agora Jesus falou de novo.
- Mack, não quero ser o primeiro numa lista de valores. Quero estar no centro de tudo. Quando vivo em você, podemos viver juntos tudo o que acontece. Em vez de uma pirâmide, quero ser como centro de um móbile, onde tudo em sua vida – seus amigos, sua família, seu trabalho, os pensamentos, as atividades – esteja ligado a mim, mas se movimente ao vento, para dentro e para fora, para trás e para frente, numa incrível dança do ser.”

Tomei as palavras de Papai a Mack como se fossem do próprio Deus a mim, o bastante pra eu me derramar em lagrimas mais uma vez.

E realmente Deus não quer apenas uma parte de mim e de você, Ele me quer e te quer por inteiro. Assim como Jesus se deu por inteiro, tanto eu como você temos que nos dar por inteiro a Ele. Junto a isso a musica da “Mariana Valadão - Seja tudo em mim” vem em mente e esta frase me faz refletir:

“Existe uma grande diferença em dizer que ''Deus é tudo'' e realmente permitir que Ele seja tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário